Observação.

Caros amiguinhos...
Se quer ver esse site
Crescer então,
por favor cliquem
em um anuncio!

como zuar a mae do seu amigo



Não tenho nada contra mães, mais pra quando você tiver naquela idiotice de um zuar a mãe do outro, eu fiz algumas dicas aqui
Tua Mãe é tão feia que quando seu pai acordou da bebedeira ele achou que tava no inferno;
Tua Mãe é tão gorda que usam o umbigo dela pra lavar roupa;
Tua Mãe é tão gorda que quando transo com ela, dou duas cambalhotas e ainda estou em cima dela;
Tua Mãe é tão burra que ela demora 2 minutos para assistir ao Se Vira Nos 30;
Tua Mãe é tão gorda que quando ela saiu na rua com uma capa de chuva amarela, todos acharam que o Sol havia caído;
Tua Mãe é tão gorda que para dar um abraço de ano novo nela, tem que começar em junho;
Tua Mãe é tão cabeçuda que quando vai amarrar os sapatos ela da cambalhota;
Tua Mãe é tão suja que ela toma banho com vaporeto
Tua Mãe é tão gorda que quando ela vestiu uma camiseta com um grande H, um helicóptero veio e pousou nela!
Tua Mãe é tão gorda que ela rolou em cima de quatro moedas de 25 centavos e fez um real!
Tua Mãe é tão gorda que que quando vai ao cinema senta perto de todo mundo;
Tua Mãe tem uma bunda tão grande que precisa cagar no tanque!
Tua Mãe tem tanto bigode que a gente não sabe se ela tá de frente ou tá de costas!
Tua Mãe é tão gorda, que tira foto 3×4 via satélite!
Tua Mãe é tão gorda que pra faze sexo anal nela você precisa de habilitação especial para rally!
Tua Mãe pilota caminhão sem camisa e masca Durepox ao mesmo tempo;
Tua Mãe é tão gorda que ela tem que passar as roupas em cima de uma rodovia;
Tua Mãe é tão gorda que ela usa um colchão como absorvente;
Tua Mãe é tão gorda que ela pula amarelinha assim: são paulo, tocantins, bahia, amapá…
Tua Mãe é tão gorda que quando ela sobe na balança aparece “Um por vez, por favor”;
Tua Mãe é tão velha que o numero do INSS dela é 1;
Tua Mãe é tão velha que ela deve 1 real pra Jesus;
Tua Mãe é tão velha que quando Deus disse “E que se faça a luz” ela apertou o interruptor;
Tua Mãe é tão feia que quando ela joga bumerangue ele não volta;
Tua Mãe é tão feia que tua avo teve que alimentá-la do outro lado do quarto com um estilingue;
Tua Mãe tem óculos tão grossos que quando ela olha num mapa ela vê pessoas acenando;
Tua Mãe é tão feia que tem filhos de 3 e 9 anos e todos pensam que são gêmeos pois não acreditam que comeram ela 2 vezes;
Tua Mãe é tão biscate que ela se maturba com britadeira de asfalto!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 →COMENTE←:

Anônimo disse...

nossa q infantil tem q melhorar mt blz ;D

fresno disse...

sua mãe de zorba

Anônimo disse...

gay

Anônimo disse...

sua mae e tao gordo q caga no tanque!!!
essa e foda!!!

Anônimo disse...

suas maes baforam candidas,suas maes traficam caldo kinor,suas maes faz sucom com o negocinho do miojo,sua mae vende bala de ortelan no onibus

Anônimo disse...

Sua mae bate ciririca com luva de box

M@@RLiiiNH0ooo disse...

tua mae tira o cebo da buceta pra fazer sabao de solda

Anônimo disse...

sua mae e tao velha q ela goza leite im poo

Anônimo disse...

o naris da sua mae e tao grande q ela se masturba com ele

Anônimo disse...

Tua mãe vendê caranguejo no baile

Samuel Calixto disse...

sua mae leva marmita pra escola

Anônimo disse...

Sua mãe mendinga doces e travessuras na 25 de maio

Anônimo disse...

Tua mae vende bisteca de porco em em frente do posto de saude

Anônimo disse...

Sua mae e virgem

Anônimo disse...

sua mae anda fazendo embaixadinha com o peito tem dente na shereca tem bigode no peito tem pentelho no dente

Anônimo disse...

cabelo de alface

 

(c)2009 Memeleira. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger